terça-feira, 26 de junho de 2012

Read Between The Grooves: Review Orion Music + More

Karissa Vassallo do Read Between The Grooves , postou em seu blog sobre o show no festival Orion Music + More.

 "O Avenged Sevenfold abriu o show com a musica Nightmare, depois de dois anos de dor de cabeça, depois da morte do amigo e baterista James "The Rev" Sullivan, a banda parecia estar realmente se divertindo, fizeram até um desafio chugging entre Johnny Christ e uma garrafa de Scotch, Synyster Gates sempre fazendo caretas e gesticulando com os fãs que estavam nas primeiras filas. A noite tomou um rumo sombrio, quando a banda começou a tocar "So Far Away".
  O vocalista, M. Shadows, declarou "Tenho certeza que ele iria ficar emocionado em ver que todos vocês estão cantando sua canção hoje à noite aqui em Connecticut." Antes de iniciar a música o vocalista complementou “Nós te amamos Jimmy, essa é para você.”
   Em seguida M. Shadows anunciou a gravação do DVD e disse "Levantem seus isqueiros e celulares para que The Rev saiba que estamos celebrando a sua vida aqui em Connecticut.". Muitas lágrimas foram derramadas durante a apresentação da música.
   Depois a banda surpreendeu muitos fãs ao tocarem as músicas do seu segundo album, Waking The Fallen, as musicas apresentadas foram "Second Heartbeat" e "Chapter Four", depois eles tocaram a épica "ALPOH".
   Ao final do show apresentaram outra homenagem ao "The Rev" ao apresentaram "Fiction", apenas com M. Shadows e Synyster Gates, fecharam o show com a musica “Unholy Confessions” acompanhada de um circle pit.
  O Avenged Sevenfold certamente provou seu lugar de direito ao fazendo o show de abertura para o Metallica no Orion Music and More Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário