sábado, 16 de junho de 2012

“My Favorite Pantera Song”


    Na edição especial da
Revolver Magazine, intitulado “The Book Of Pantera”, foi perguntado a M.Shadows, "Qual a sua musica favorita do Pantera?", ele acabou não escolhendo nenhuma em especial, mas contou uma historia sobre “Slaughtered”.


     “ Na verdade eu não tenho uma musica favorita do Pantera. As musica deles são tão igualmente brilhantes para mim. Porém tenho uma historia sobre “Slaughtered”.Quando eu estava na 7ª serie, foi pedido para que levássemos musicas que significassem algo para nós. Eu coloquei pra tocar “Slaughtered”, porque era a coisa mais pesada e brutal que eu já tinha ouvido e eu amei aquilo. Essa foi a única musica que a professora desligou depois de alguns minutos. Eu achei aquilo legal. The Rev teve a mesma tarefa então disse a ele que a minha musica foi desligada na sala de aula. Então no dia seguinte  ele levou a musica do Pantera “ Strength Beyond Strength” , que também foi desligada. Eu acho que a professora não era fã
     QUE PRECONCEITO É ESSE COM O PANTERA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário