domingo, 10 de junho de 2012

Avenged Sevenfold responde suas perguntas. Parte 1: Com Zacky Vengeance

Zacky V responde as primeiras perguntas enviadas por fãs ao A7X.

Justin Storm: Vocês estão no processo de fazer um novo álbum?

No momento, estamos
apenas descansando. Nós demos tudo de nós no álbum Nightmare e os próximos 2 anos de turnê que se seguiu. Queremos estar prontos e focados, para quando chegar a hora de entregar aos nossos fãs a próxima obra.


Ollie Jeanes: Quais são seus hobbies quando não estão em turnê?

Eu coleciono um monte de coisas macabras. Eu gosto de tocar música muito alto. Eu gosto de dirigir meu continental 62'. Também gosto de brincar com meus cães e rato. Sempre mantenho o foco no A7X , porquê é um mundo grande, e nossos fãs não descansam. Eu gosto do trabalho que a V.U me dá, pois ela tambem é minha fonte da juventude.


Adnan Alihodzic: Qual é o momento mais embaraçoso que vocês tiveram ao vivo?

Houveram muitos para contar. A lei de Murphy é real. Qualquer coisa que pode dar errado vai dar errado. É tudo sobre se divertir lá em cima. Nós apanhavamos por pequenas dificuldades tecnicas, hoje estamos um pouco mais velhos e podemos rir disso. Enquanto nossos fãs estiverem se divertindo, tambem será divertido para nós.

Steve Holtz: Quem é o seu guitarrista favorito hoje em dia?

Synyster Gates, gosto dele por ser muito engraçado, e um grande companheiro para beber. Para mim, ser bom em um instrumento não é tão impressionante quanto ser incrivel na vida.


Fonte: News Avenged Sevenfold, a7X Team Brazil, Deathbat News

Nenhum comentário:

Postar um comentário